Regras de hospedagem

   Nós da Pousada Animal sabemos como é difícil para você deixar o seu cãozinho em hotel ou creche. Por isso, bolamos algumas recomendações para ter certeza de que o seu cãozinho e os coleguinhas dele estejam sempre em segurança:

-Os cães hospedados deverão ser dóceis e sociáveis, livres de doenças infecto-contagiosas (viroses em geral).

 

-É importante que os animais tenham sido vermifugados há menos de 4 meses e estejam com as seguintes vacinas importadas em dia: óctupla/déctupla, anti-rábica e bronchishield/bronchiguard (tosse dos canis). Vacinas contra Giardíase e Leishmaniose são opcionais mas são muito bem vindas!

-A Pousada Animal aceita filhotes, mas para segurança deles, é importante que tenham recebido todas as doses das vacinas necessárias (3 doses da óctupla ou déctupla) pelo menos 21 dias antes da hospedagem e estejam vermifugados.cachorro vacina

-Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 21 dias antes da hospedagem. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo.

-Visando preservar a saúde dos nosso hóspedes, recomendamos que os cães hospedados estejam livres de pulgas e/ou carrapatos. Além disso, pedimos que o proprietário traga um remedinho para pulgas e carrapatos a ser aplicado no momento da hospedagem, como forma de proteção. Esse remédio pode ser adquirido no momento da entrada.

pulga

-Fêmeas no cio só poderão ser aceitas se os machinhos hospedados forem castrados. Caso o cio ocorra no período da hospedagem, a fêmea precisará ser separada dos outros animais para evitar surpresas!

-Para maior conforto, o hóspede pode trazer alguns pertences: caminha, cobertores (período de inverno), 1 ou 2 brinquedos preferidos, toalha para banho e até uma peça de roupa com o ‘cheirinho’ do dono para amenizar a saudade.cao  brincando

-É recomendado que o proprietário traga ração em quantidade suficiente para o período de hospedagem, além do cartão de vacinas. Caso o proprietário tenha interesse, a Pousada trabalha com ração Cibau, que pode ser fornecida durante a hospedagem mediante uma taxa.

cao raçao

-Caso seu animalzinho precise tomar medicamentos durante a estadia, é cobrado um valor à parte.

 

 

Não se preocupe! Seu bichinho está em boas mãos!